quinta-feira, 3 de junho de 2010

Every minute

''It's like the eternity''

Cada minuto sem você parece uma eternidade. Apesar de pouco tempo que voce tenha ido para mim meio dia sem voce é muito porque geralmente o máximo que ficamos sem nos falar são 10 minutos. Como voce está? Eu já não sei e conto as horas para saber. Quero saber como voce se sente e nao vejo a hora de poder te abraçar novamente e de olhar em seus olhos...aqueles olhos que me acalmam tanto e que me fazer ficar bem, really fine. Eu sinto sua falta hoje, imagina amanha...e depois de amanhã. Voce imagina o quanto é dificil pra mim sem você? Acho que voce deve estar sentindo a mesma coisa. As vezes preciso de um tempo longe de voce, mas longe de voce é tão ruim... não consigo aguentar, nao tenho essa força. Como voce gosta da música: Longe de você eu enlouqueço muito mais. I miss you baby, come back to me, i'm waiting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário