segunda-feira, 19 de julho de 2010

You wanted, I want

Você me quis por tanto tempo e é verdade. Eu nunca te quis. Como que eu nao pude ver que você era quem eu estava esperando? Ou nem isso, você não é tudo que eu sempre quis mas você é a pessoa que eu tenho certeza que poderia me fazer tão feliz. Que pudesse me tirar os pés do chão. Li suas cartas hoje, tudo que me escrevia era tão simples mas não sei, eram juras de amor que me diziam que esperaria por mim o tempo que fosse. Você esperou. Um mês. Dois meses. Três meses. Março. Abril. Maio. Junho. Julho. Agosto. Setembro. Outubro. Novembro. Dezembro. Janeiro. Fevereiro. Março. Abril. Maio. Então a gente se viu, você estava disposto a começar uma história comigo. Mas eu nem te quis e te deixei mais uma vez. Estava envolvida em outra história, mas e agora que talvez nem me queira mais. Agora é a sua vez, em outra história e eu agora no seu lugar e imagino se alguma vez eu passo pela sua mente. E eu simplismente aqui, esperando se eu posso receber outra chance. Engraçado né? Quem pedia a chance era você. Mas e agora? É voce mesmo que eu devo ficar? É por voce que eu devo lutar? Me declarar? Ou simplismente do jeito que está? Mesmo correndo o risco de quebrar meu coração novamente, mesmo sabendo que você é tão parecido com todos os breaker hearts que já me envolvi? Vale a pena? Ou todas as coisas que temos em comum era coisa que voce inventava só para me ter? Porque em nossas conversas, o que voce me diz.. só voce consegue me divertir daquele jeito.

Um comentário:

  1. Essa pessoa que vc diz, sempre te amou muito. E ela fez uma promessa, dizendo: "Eu vou esperar, o tempo que precisar pra te ter comigo".
    Essa promessa não será quebrada. Só com você, ele se sente bem, só com você os pés dele saem do chão, só com você ele se sente realmente amado, só com você ele se sente, realmente, apaixonado. Ele só tem a agradecer por tudo que voce fez, e vai fazer por ele. Porque a partir do dia de hoje, eu tenho certeza que a flor do sentimento só se fortaleceu entre os dois. Muita coisa ainda esta por vir, e muita coisa vai mudar, depois de hoje.
    Ele te ama muito, alem do que vc possa imaginar isabella. <3

    ResponderExcluir